sexta-feira, 2 de abril de 2010





Beleza da noite
Na beleza da noite eu chorava
lagrimas molhavam minha face
quase sem esperança ainda lembrava
a dor do passado me envolvia

apenas meu coração em luto ficava
então quando tudo parecia ter chegado ao fim
olhei para luz que vinha da lua
onde clareava aquela doce noite

e derrepente veio uma paz ao meu encontro
parecia que alguem me levantava
com uma paz de espirito me envolvia
sentia nos meus braços sua mao q me tocava

com uma voz leve e suave
ouvi uma voz que me dizia
vem a mim meu filho te darei a vida
enchugarei de seus olhos toda lagrima

então aquela noite tive um encontro com Deus
e da depressão ele me tirou
quero todas as noites com ele encontrar
dobrando meu joelho em um doce luar ...

By:Lord Crimson Lichtgestalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário