sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dor

No silencio de um túmulo,minha alma chorava amarga mente,desfazendo-se de mim,com uma dor incontrolável,lutando para não partir,a dor de deixar tudo o que era tocavel ,por algum mundo ja mais imaginado.
Era tão grande que não podia ser contida,dor que fez a luz ir embora,e me condenar a vagar,por toda eternidade.
Dor que foi se conformando,vendo meu corpo apenas como um frágil mortal entrar em estado de putrefação e fiquei assistindo.
Tempos depois assisti a minha própria exumação, sem mais sentir dor,pois ja tinha me convencido de que não tinha mais um coração.De tanto sofrimento,acabei construindo minha própria prisão,fiquei vagando,sem mais reação,perdendo a essência da alma,naquele lugar silencioso.
De vez em quando familiares vem me "ver",ou o que restou de mim,nas primeiras vezes até fiquei feliz,gritava para que eles me escutassem,mais tudo foi em vão.
Sem mais motivo pra nada,fico a aguardar,quem sabe a luz um dia voltará . .¿


a.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário